Está escrito na Bíblia!
Chove intensamente sobre as ruas desertas.O nosso herói, depois de ver que não dava nenhum jogo de futebol na TV,que o rádio não funcionava e depois de ter esgotado as bebidas do mini-bar,decide folhear a Bíblia que se encontrava sobre a sua mesa de cabeceira.Subitamente, anima-se e pega no telefone:- Recepção...- Muito boa tarde, menina. Tem o horário dos comboios?- Sinto muito mas não temos.- Não tem importância. Mas que voz tão agradável... pergunto-me a quehoras acabará o seu turno.....O nosso herói, usando habilmente todo oesplendor da sua lábia, convence a telefonista a ir tomar um copo ao seu quarto.A telefonista sobe... e naturalmente acabam na cama. Enquanto disfrutamde um cigarro após o acto a telefonista, com olhos risonhos, diz:- Quem havia de dizer que ia acabar na cama contigo? Acabámos de nos conhecer...- Eu sabia-o - responde o nosso herói.- Sabia-lo?! Mas... como?- Estava escrito na Bíblia...- Na Bíblia?! Que estás para aí a dizer?! Em que capítulo? Em que versículo?- Não, não... aqui, na contracapa, em letras garrafais:"A telefonista dá umas quecas" ! Etiquetas: Bíblia
Cursos de Marketing
Curso de Marketing Feminino 1) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Chegas perto dele e dizes-lhe: -Sou um fenómeno na cama.Isto é Marketing Directo. 2) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Um dos teus amigos chega perto dele e diz-lhe: -Aquela mulher é um fenómeno na cama.Isto é Publicidade. 3) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Pedes-lhe o número de telemóvel. No dia seguinte ligas-lhe e dizes: -Sou um fenómeno na cama.Isto é Telemarketing. 4) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Tu reconheces este homem. Chegas mais perto dele, refrescas a sua memória e dizes-lhe: - Lembras-te como sou fantástica na cama?Isto é Customer Relationship Management. 5) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Levantas-te, arranjas o vestido, aproximas-te dele e ofereces um copo. Dizes-lhe como é bom o seu perfume, dás-lhe os parabéns pela sua boa aparência. Ofereces-lhe um cigarro e dizes-lhe: -Sou um fenómeno na cama.Isto é Public Relations. 6) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Ele chega perto de ti e diz-te: -Ouvi por aí que és um fenómeno na cama.Isto é Branding, o Poder da Marca. 7) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Chegas perto dele e dizes-lhe: -Sou um fenómeno na cama, mostrando-lhe uma mama.Isto é Merchandising.
Curso de Marketing Masculino 1) Estás numa festa e vês uma ganda gaja toda boa. Chegas perto dela e dizes-lhe: -Sou um fenómeno na cama e resisto toda a noite sem parar.Isto é Publicidade Enganosa e é punida por lei.
Justificação de atraso!
Penso que os Recursos Humanos possam aceitar este documento como justificação...........
Frase do Ano!!!
No mundo actual, está-se a investir cinco vezes mais em
remédios para a virilidade masculina e silicone para asmulheres do que na cura da doença de Alzheimer.
Daqui a alguns anos, vamos ter velhas de mamas grandes e
velhos de pênis duro mas, eles nem se lembrarão para que servem!
Lê sem errar!
O gato assim fezO gato como fezO gato é fezO gato se fezO gato mantém fezO gato um fezO gato anormal fezO gato ocupado fezO gato por fezO gato dez fezO gato segundos fezAgora lê somente a terceira palavra de cada uma das frases e...
E esta??
Dois amigos num café depois de uns copos!
-Se por exemplo eu papasse a tua mulher ficávamos na mesma amigos?
-Não! -Bom, mas ficávamos companheiros, não?
-Não!-Hum, ficávamos inimigos?
-Não!-Ai o caralh... então deixavas-me de falar, era?
-Não!-Ai a merda, então ficávamos como?
-OLHA, FICÁVAMOS QUITES!
Pensamento do dia!!!
"Pénis educado, é aquele que se levanta para deixar sentar uma senhora" Bom fim de semana! ;)