quarta-feira, maio 03, 2006

Trabalho??...Trabalhem os outros!!






É verdade, hoje, pela 1ª vez, levei o meu cão p o trabalho, lá ia ele todo aperaltado, numa felicidade q dava gosto ver!
Quando chegamos, foi uma festa, despiu o casaco, arregaçou as mangas e....toca a bulir!!

9 horas: Inesperadamente, choveram balanços, demonstrações de resultados, relatórios de contas, tudo em cima da secretária!
Enfim, nada convencido e todo atrapalhado c tanta confusão, abandonou o pc desolado e partiu p uma soneca!!

13 horas: Finalmente a hora do almoço, ena ena, aí vem um prato de arroz de peixinho...nham nham, p cão até q nem estava mt mal embora faltasse um toque de Knorr mas enfim....

14 horas: Horas da volta ao quarteirão após tão belo repasto, aviou a mija e cagadela da ordem e voltou ao trabalho! A parte da tarde promete!

Mais uma vez um molho de papéis em cima da secretária p separar....mas o q é isto??...esquece lá dona, vou mas é dormir, isto não é "vida de cão"!

18 horas: Finalmente, hora de saída, adorei o dia, foi mt bom, comi, dormi, passeei mas, finalmente entendi pq é q o nosso país tá nas lonas....seja nos bancos, nas finanças, nos C.T.T., hospitais e outros serviços q tais, só encontramos cães, realmente, vivemos num mundo cão!!!
Pra q levar uma vida tão cheia de rotina e stress??

Eu quero mesmo é comer, dormir e ganir de vez em quando pq senão....é assim q acabamos no final de cada dia!!

5 Comments:

Blogger Hebitsukai said...

Hehehe...vida de cão mesmo...e a tua esfregona só ker boa bida (e sujar-me as calças de pelo)!!hehehe!! Mas foi amor à primeira bista!!

maio 03, 2006 8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fixe!! O meu sobrinho hj saiu de casa p ir visitar a avó má, eheheheheh!!Vê lá Farrusco n te calhe nenhum bife da "bola" afogado, loooooooooool.
Ganidelas p ti ; )
CR

maio 03, 2006 9:47 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

Coitado do teu sobrinho mana, ainda se afogava na frigideira junto c o bife, pobrezinho looool!!
Caiiimmm caiiimmm!!!

maio 03, 2006 9:50 da tarde  
Blogger Carocha said...

Maldizentes, porra!! lol :P

maio 04, 2006 9:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois! Pois!, põem os animais a bulir e depois é o que dá.Falam falam falam e dizem que isto está mal e porque? Porque andam ai uns chicos espertos a pôr animais a trabalhar. Ainda por cima seguem seguem seguem para o café do Barbosa em vez de irem bulir, é claro que deixam o palerma do animal a trabalhar em vez de fazer o que lhes compete!!!Ah!!!
Assim lhe digo minha senhora, vá você trabalhar, e dê uma cadela ao seu animal para ele pôr a prova as suas capacidades sociais!!!
"Um beijo especial de quem te ama muito!"
Tarantini

maio 04, 2006 2:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home