segunda-feira, junho 19, 2006

Se...........

9 Comments:

Blogger Casemiro dos Plásticos said...

ta bem visto!

junho 20, 2006 12:40 da manhã  
Blogger joshua said...

Parabéns pelo excelente bom humor. Se... entre preso-por-ter-cão e outros presismos, o melhor mesmo é não deixar passar as oportunidades de sorrir, ter prazer e festejar a vida.

Contenta-me saber que aí não te darão lições.

Joaquim Santos

www.joshuaquim7.blogspot.com

junho 20, 2006 3:07 da manhã  
Blogger Hebitsukai said...

Dassss...tou a ver ke vou ter saudades dos tempos em que não fazia a ponta de um corno!!Deixa gozar enquanto posso...hehehe!! Jitus...adoro tu!!

junho 20, 2006 3:51 da manhã  
Blogger Blossom said...

faz-me lembrar a frase: se faço, porque faço, se não faço, porque não faço, FO**-SE!!!"

junho 20, 2006 9:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É assim k me sinto muitas vezes. Lol.
Bjokas e paciencia que a vida ne justa.

junho 20, 2006 10:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O melhor mesmo é meter baixa e estar em casa, mas acho que isso é chular o Estado... opá que se lixe... o Estado também nos chula!

junho 20, 2006 6:10 da tarde  
Blogger SONHADOR said...

Já pareço eu a pensar com os meus botões.

Bjos.

junho 20, 2006 9:06 da tarde  
Blogger Sophie said...

O teu blog, transpira simpatia e humor!
Gostei.
Vou voltar
Beijinhos,
Sophie

junho 20, 2006 11:59 da tarde  
Blogger nusaminusa said...

tantos "ses" e todos tão verdadeiros para alguns!
=)

junho 22, 2006 2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home