sexta-feira, dezembro 01, 2006

Chop Suey

Venho hoje aqui falar de uma grande banda, ou seja, eu achei-os uma grande banda de "covers", os Chop Suey, c um som de puro rock q vai dos Iron Maiden, System of a Down, Metallica, Rage Against the Machine e mt mais, na foto o vocalista Paulo, sensacional, os outros elementos da banda são tb fantásticos! Talvez alguns dos q aqui venham reconheçam o Paulo de outra banda da qual tb aqui já falei, os Shakra, outra banda "covers", c um tipo de musicalidade mais soft e mt brincadeira pelo meio, resumindo, onde quer q o Paulo esteja, é sucesso e casa cheia! Um agradecimento a ti, pelos belos momentos musicais q nos proporcionas!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu também lá estive!!!
Ele até cantou Seal e muito mais.
Oh bichana! Aumenta aí o reportório das músicas que a banda tocou.
"Mas sem duvida que parte melhor é sempre o fim."

dezembro 01, 2006 1:46 da tarde  
Blogger Parrot said...

Bom fim de semana

Bjs

dezembro 01, 2006 6:50 da tarde  
Blogger Carocha said...

Ok, continua a graxa!!! Eishhh!!! lol
Acerca da comida chinesa não me vou pronunciar, mas é verdade que o nosso 'pálinho' é uma ganda malha! :)

dezembro 04, 2006 10:07 da manhã  
Blogger Francis said...

eishhhh...tou a ver que tambem tenho que formar uma banda...este gajo está em alta...

dezembro 04, 2006 1:11 da tarde  
Blogger Francis said...

Ainda bem que voltaste! :-) A tua ausência foi sentida. Quanto a Chop Suey, não gosto de comida chinesa! :-)))

dezembro 04, 2006 5:35 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

Beetle, enquanto aquela voz do "pálinho" não doer eu vou continuar a engraxar...loollll


francis, forma lá a tua banda, podes crer q vamos ser tuas fãs, eu e a Beetle lol, quanto ao Paulo, o gajo tá sempre em alta! ;)

dezembro 04, 2006 7:26 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

francis, obrigada pelas tuas palavras, tentarei não me ausentar tanto tempo!
Quanto á comida chinesa.....são gostos né?? ;)

dezembro 04, 2006 7:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home