quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Rissóis de Camarão e afins....

Tudo começou c uma brincadeira, resolvi pela 1ª vez fazer uns croquetes a ver como me saía, levei p casa da mana onde passei o Natal e todos os aprovaram! Entretanto tb aproveitei e fiz uns rissóis de camarão q ficaram fantásticos, ora não é q agora, a brincadeira deu em coisa séria?.....a mana, q trabalha numa clínica, começou a publicitar (entre os colegas) os meus dotes culinários q são mt bons, modéstia á parte, lool e agora dou p mim em casa, todas as noites depois de chegar do trabalho a fazer recheio, esticar massa, moldar a xicha etc......é o q dá ser tão jeitosa na cozinha eheheheheh!!!

P.S. Aceitam-se encomendas LOL

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se encomendar já hoje....ainda se habilita a um magnifico rolo da massa, um telefone sem fios e um micro ondas em 2ªmão(primeiras 20 chamadas)...não perca a oportunidade... encomende já...nos levamos até a sua casa....telefone 800 000 000 ...!!!(Limitado ao stock existente)

fevereiro 21, 2007 10:19 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Ai sim? Então saiam duas dúzias aqui para o inferno, porque os anormais que aqui acolho, andam sempre famintos!

eheh!! Temos que provar isso, nem que seja por e-mail!

eheh!! Saudações infernais!

fevereiro 22, 2007 5:38 da tarde  
Blogger Francis said...

epá tambem quero....ora bolas...

2 duzias de cada sff.

fevereiro 23, 2007 10:55 da manhã  
Blogger SentadaAoLuar said...

Meninos, tenham calma, as encomendas seguem já a seguir, é q é já a seguir loool

fevereiro 23, 2007 11:08 da manhã  
Blogger Carocha said...

Acho q vou montar uma empresa de distribuição e logística lol

fevereiro 26, 2007 11:01 da manhã  
Blogger Carocha said...

Acho q vou montar uma empresa de distribuição e logística lol

fevereiro 26, 2007 11:01 da manhã  
Blogger Francis said...

já podemos fazer encomendas ?

fevereiro 26, 2007 12:49 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

Claro q podem fazer encomendas, eu trato da expedição e dou o meu nib pra depositarem o guito LOOOOOL

fevereiro 26, 2007 9:43 da tarde  
Blogger Francis said...

ok...
24 rissois.
24 croquetes.

fevereiro 27, 2007 12:45 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

francis, acho q vão chegar aí todos descongelados, os correios andam a passo de caracol looool

fevereiro 27, 2007 12:49 da tarde  
Blogger Francis said...

pois pois ah e tal e não fazes...

fevereiro 27, 2007 4:58 da tarde  
Blogger Shakra said...

Este comentário foi removido pelo autor.

fevereiro 27, 2007 5:01 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

francis, quem te manda morar fora da cidade de Setúbal?...eu só forneço prá terra do chóque frrrriite lolol

fevereiro 27, 2007 5:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home