sexta-feira, maio 05, 2006

Dia de folgar!




Hoje foi um dia mais descansado, não fui trabalhar e aproveitei p colocar algumas coisas em dia, de manhã deu p preguiçar mais um pouco na cama!!

Fui c o meu "mais q tudo" até à terra do "choco frito" :-) e aproveitei p almoçar c a mana e a minha amiga Carocha, é verdade, fomos ás tais saladinhas do MXL!!

À tarde, cada uma delas foi "trabuquir" (pq cada um tem aquilo q merece) lol, e eu fui fazer umas comprinhas p espairecer a cabeça, e tb a carteira ;)

Antes de jantar ainda me encontrei c o meu amigo M q me contou as aventuras q teve lá pela Alemanha (diz ele q as "alemoas" são mt grandes) lol

Bem, p fim, hora de regressar á base, comi qualquer coisita e terminei a noite da melhor forma, totalmente relaxada eheheh!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pudera!!! Com uma “bud light” ao lado, um comando nas patas e sentada num belo sofá... a minha gata só podia ficar relaxada. Mas, deixa estar, já lá vou ter... MIAAAUUU!!!!!!!!!!

maio 05, 2006 10:40 da tarde  
Blogger Hebitsukai said...

Será que é desta que vou ter um afilhado, Tarantini?? Com essa pujança toda...parece!! Olha ke o governo diz ke temos ke procriar senão pagamos mais impostos!! Portanto...força na verga!! Jitus minha preguiçosazinha mais bonita de eu!! :o)

maio 06, 2006 4:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu te digo se cada um só tem o k merece!!!N te eskeças, "cá calharás".
Bjs
CR

maio 07, 2006 10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home