quinta-feira, junho 29, 2006

Podia ser pior.....


.......será??

11 Comments:

Blogger Maresi@ said...

...e a duvida persiste!!!! o ensino que temos abriga-nos a isso! Gostei do teu Blog, actual e directo, sem floreados, chamas as coisas pelos seus nomes, parabens.

Voltarei...
beijo Maresi@

junho 29, 2006 12:57 da manhã  
Blogger topas said...

Bem pensado...

http://maistopas.blogspot.com/

junho 29, 2006 1:02 da manhã  
Blogger Blossom said...

Eu bem que os fazia, montes deles, mas quando chegava a hora de os sacar...nunca conseguia, achava sempre que faziam demasiado barulho e que toda a gente ouvia. Depois olhava paras as tipas mesmo à minha frente, com enormes cábulas de tamanho A4 e copiavam à descarada...no final, a minha média é baixa e elas ficaram melhor do que eu...
azarito!

junho 29, 2006 10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já não é nada mau...

Eu também copiava mas era muito má nessa arte...

junho 29, 2006 11:45 da manhã  
Blogger Hebitsukai said...

Será??...não...há aqueles marrões que dão graxa aos profs...e se eles vão com a cara deles...até os passam!!

junho 29, 2006 12:13 da tarde  
Blogger Parrot said...

Epá....no meu caso o prof. dava logo conta.....tal era a atrapalhação. LOL

Bjs

junho 29, 2006 1:43 da tarde  
Blogger Francis said...

O quê??!! Há um betinho que não copia???

junho 29, 2006 7:54 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

francis, há sempre uma ovelha negra pelo meio...lol

junho 29, 2006 8:10 da tarde  
Blogger Elisheba said...

Espectaculo !!!lolol...pena ser verdade, né?

junho 29, 2006 8:33 da tarde  
Blogger SONHADOR said...

Bem.

Se no cartoon falam ou não verdade, isso já não sei.

Bjos.

junho 29, 2006 10:35 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

É ainda mais grave:
Muitos copiavam, tiravam nota para chumbar e alguém os passou!
Hoje estão sentados em S. Bento.

junho 30, 2006 3:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home