sexta-feira, julho 07, 2006

A viúva!!!


HISTÓRIA DE UMA VIÚVA 13 VEZES E AINDA VIRGEM

Viúva pela 13ª vez, na sua 14ª noite de núpcias, diz carinhosamente ao marido:
- Benzinho, sou virgem!
- Como? Não foste já casada 13 vezes?
- É verdade, que sim, mas aconteceu o seguinte com os meus anteriores maridos:
O 1º era político. Só prometia e não cumpria.O 2º era bancário. Só entendia de fundos.
O 3º era poliglota. Só entendia de línguas.O 4º era massagista. Só esfregava.
O 5º era caçador. Só gostava de caçar veados, apontava mas não acertava.O 6º era médico.
Só examinava.O 7º era juiz do interior. Não tinha vara.O 8º era coveiro aposentado.
Não enterrava mais.O 9º era perfumista. Contentava-se com o cheiro.O 10º era do PSD.
Quando estava por cima não fazia nada.O 11º era arquitecto. Só fazia projectos.O 12º era músico. Só tocava.O 13º era reparador de tv's. Sempre que lhe pedia qualquer coisa,
dizia que passava por cá amanhã.
- Portanto, a minha esperança és tu, filho.
- Pois, minha queridinha, vais continuar virgem porque eu sou comunista e só quero greves.

5 Comments:

Blogger Hebitsukai said...

Fosgasse...com essa da foto também eu inventava uma desculpa...

...deixa cá ver...

Sou calaceiro...tá tudo dito!!Hehehe

Jitus...adoro tu!!

julho 07, 2006 2:42 da manhã  
Blogger Francis said...

raios parta, pobre moça...isso é que é azar pá.

julho 07, 2006 12:42 da tarde  
Blogger anovska said...

Ui coitada!

julho 07, 2006 1:09 da tarde  
Blogger Belzebu said...

E aposto que o proximo vai ser PS !

Com o choque tecnológico só dá quecas virtuais!

ehehehh! Saudações

julho 07, 2006 2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Comigo levava 13 alegrias numa noite só!!!.... "do tipo Kinder Bueno"

julho 07, 2006 4:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home