quarta-feira, maio 17, 2006

Sapos II


Ontem, pela enésima vez, esteve cá em casa um técnico da NetCabo, a meu pedido, pq como já tinha referido num outro post, a ligação á internet p aqui é terrível, todos os dias tenho problemas, ou não tenho net, ou se tenho, não abrem certas páginas!!!......Estamos cada vez mais mal servidos!!

Entretanto, cada vez q se liga p a linha q eles fornecem como sendo a da assistência, gasto p cima de um dinheirão, nunca me fica p menos de 15 €, mais uma roubalheira, já não basta ser mal servida, pagar o mesmo dinheiro no fim do mês como se tivesse a possibilidade de navegar as 24h, ainda temos este absurdo, acreditem q parece mais uma linha erótica (daquelas de valor acrescentado), daquelas em q cada vez q se liga lá vem alguém c a vozinha melada a dar-nos música....dassssssss!!!

Ainda p cima, o técnico q esteve aqui, coitado, acho eu q não tem culpa deste sistema, me disse assim como quem não quer a coisa: pq não muda p a ADSL do SAPO??.....

Pois é, NetCabo ou SAPO, o grupo é o mesmo, a P.T.!!!....Será q ficarei mesmo mais bem servida??......Dizem q com o SAPO é sempre a assapar....a ver vamos!!!

Cabrões dos Sapos!!!!!!

9 Comments:

Blogger Hebitsukai said...

O mal é o monopólio da PT rular nas empresas de internet...por acaso tive mta sorte no sítio onde vivo ter outra companhia cabo...e logo ke pude mandei a TVCabo CO CARALHO (em português correcto)!!

Jitus grandes fofa!! e espero ke te safes nisso da net...eu se fosse a ti keixava-me à Deco por estares a pagar por um serviço que não tás a ter!!

maio 17, 2006 7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O único Deco que eu conheço que realmente resolve tudo e é bom é aquele Luso-Brasileiro do Barça, porque a D.E.C.O., essa não faz um corno pelos clientes. Nem pelos associados quanto mais pelos outros!!!

maio 17, 2006 9:58 da tarde  
Blogger Hebitsukai said...

LoL...acho que nem esse Deco resolve seja o que for!!E quero-o fora da selecção PORTUGUESA!! Tanto ele como o Scolari...que quanto a mim pode ir mto bem treinar o Benfica que ao menos não são os trabalhadores portugueses a pagar o salário daquele brasileiro filho da puta!!

E quanto a mim já podia levar o Madail com ele!!

maio 18, 2006 9:47 da manhã  
Blogger Francis said...

Até agora não tenho queixas da SAPO ADSL.
Mas o melhor que fazes é meter a TV CABO Pirata; Não tens chatices e não pagas nada!!! :-)))

maio 18, 2006 2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ups....Sapos é comigo..
No caso, mensalidade 34€ + 15 assinatura tlf + 1 ou 2€ mensais do antivirus.Era suposto ter 2 megas. Já tive já 4 ou cinco dias, mas depois começaram os problemas. Cheguei a estar 24h sem net. Reclamei, paguei pela tal linha 800 qualquer coisa, que era suposto ser de borla, até que o tecnico simpaticamente me sugeriu para no lugar de 2mg ficar só com 1 pq a distancia da central distribuidora a minha residencia era grande e perdia-se a qualidade do sinal. Put...q os p...
Continuo a pagar como tendo 2 mas como nao tenho alternativa.....
até doi....
Cumprimentos tugas

maio 18, 2006 5:10 da tarde  
Blogger Carocha said...

Então e a net no trabalhinho? Isso é que é! Tá sempre rápida, qqr problema resolve-se num instante (pq a malta tem de bulir) e não custa a ponta dum corno! loooooooool

maio 21, 2006 7:08 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

RK mudei de discurso, "tadinhos dos sapos" :P
Bj*

maio 24, 2006 6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hey! Someone in my Myspace group shared this website with us so I came to
look it over. I'm definitely loving the information. I'm book-marking and
will be tweeting this to my followers! Excellent blog and
terrific design and style.

Feel free to surf to my blog post - followers twitter buy

março 04, 2013 10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I always emailed this web site post page to all my associates, because if like
to read it then my links will too.

My blog post bathroom in northern virginia

abril 02, 2013 11:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home