domingo, julho 09, 2006

Studio 4



Sábado á noite, jantar na casa da mana em mt boa companhia mas, o culminar da noite foi mesmo num bar, Studio 4, em Setúbal, s dúvida um dos bares mais animados da cidade, sempre c música ao vivo nos fins de semana e este, foi mais um!!!

O grupo, de nome "Carapaus, azeite e alho", como podem comprovar pelas fotos, foram mt originais na sua forma de apresentação, enfim, uma noite extremamente curtida no meio de tanta loucura! Recomendo vivamente a quem ainda não conhece!!

19 Comments:

Blogger Casemiro dos Plásticos said...

o cantor por acaso não era chamado de castrol?!?

julho 10, 2006 1:07 da manhã  
Blogger Hebitsukai said...

Não conheço o bar, não!...Mas pelo que ouço falar é o bar sensação de lá do sítio!

Anyway...inda bem que curtiste o fim de semana!

Ah...e só mais uma coisita...akela nina mais baixa da foto...hummm...já tou com fantasias!!hehehe!!

Jitus.

julho 10, 2006 1:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não conheço não e é um cadinho, ok,um cadão longe para eu conhecer, mas pelas fotos,deve ter sido mesmo divertido :)

julho 10, 2006 7:40 da manhã  
Blogger Coupé said...

Ena pa, as tuas fotos ficaram giras tambem. Sem duvida, foi uma noite divertida. Ate houve molotof a mistura.

julho 10, 2006 7:49 da manhã  
Blogger Carocha said...

Têm a mania que são fotógrafos.. é o que é! Manda lá as minha pa mim ó faxavor!
P.S. Foi divertido, mas os gajos sofrem de ejaculação precoce!

julho 10, 2006 2:24 da tarde  
Blogger Francis said...

Esse cantor não é o Abel Xavier?
:-)

julho 10, 2006 3:04 da tarde  
Blogger Carocha said...

sentada, o coupe não parece um cantor pimba naquela foto? looooool

julho 10, 2006 4:21 da tarde  
Blogger Just a Girl said...

As fotos prometem!!!! Uma das proximas idas no regresso a Portugal!
beijocas

julho 10, 2006 4:24 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

casemiro, só se for castrol GTX loool

julho 10, 2006 8:00 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

Mits meu caro, a menina mais canininha não é assim "tão" como parece nas fotos ;)
jitus fofos

julho 10, 2006 8:02 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

carla m, podes crer q é sempre divertido naquele bar, pena a distância né?

julho 10, 2006 8:02 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

coupe, foi s duvida bem divertida, do molotof não posso falar, sou alérgica...eheheheh
Depois tb te mando as restantes fotos q tirei

julho 10, 2006 8:03 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

carocha, tem calma pá, já te mando as fotos todas!
Quanto á ejaculação precoce, tu lá sabes, eu não fiquei pró fim looooooooooooooool

julho 10, 2006 8:05 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

francis, o Abel Xavier de cabeleira mais escura ;)

julho 10, 2006 8:06 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

carocha, parece o Marco Paulo versão melhorada...eheheheheheh

julho 10, 2006 8:08 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

cinnamon girl, vale a pena vir ;)

julho 10, 2006 8:10 da tarde  
Blogger Hebitsukai said...

Pois é...às x's as fotos favorecem as pessoas...não sei...pode ser o caso (ó prás minhas fotos por exemplo...eu saío demasiado favorecido...depois as pessoas não acreditam que eu sou um nojo ao vivo e a cores)!! Mas a gaja tem um look estilo christina ricci...e eu sou tarado por esse tipo de look "Wednesday Addams"!! hehehe...tu sabes como eu gosto de vampiruskas!!

Jitus!! Adoro tu!!

julho 11, 2006 3:01 da manhã  
Blogger Carocha said...

sentada: Ehhh caraças... eram um eufemismo por terem parado o concerto a meio (vulgo terem amuado!). Olha que me dás cá uma reputação! Caroço! lol ***

julho 11, 2006 10:45 da manhã  
Blogger desculpeqqc said...

Obrigado pela sugestão

julho 14, 2006 10:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home